BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Casamento de Larissa Maciel será celebrado por um ator de Paris


Os preparativos para o casamento de Larissa Maciel com o administrador de empresas André Srkamp está a todo vapor. De acordo com a atriz, cada detalhe está sendo cuidado pessoalmente pelo casal. “Cada detalhe, cada rendinha, tudo está passando pela nossa aprovação. Não quero ninguém cuidando disso, acho importante para mim esse momento. Nunca tive nenhuma festa na vida, nem o André. Essa será a nossa primeira grande comemoração”, contou Larissa ao EGO. A cerimônia vai reunir apenas familiares e amigos mais íntimos e não será aos moldes tradicionais religiosos. “O casamento vai ser tradicional na forma como um todo, mas não terá celebração religiosa. Um amigo meu, ator, vem de Paris para celebrar nossa união. Vai ser uma coisa bem diferente.”, revelou Larissa. Na próxima segunda-feira, 27, Larissa vai fazer a primeira prova do vestido de noiva, confeccionado pelo estilista Walter Rodrigues: “Quero um modelo claro, pode até ser branco, mas ainda não escolhi nada. Conversei um pouco com o Walter e vamos discutir a prova na segunda”. Sobre a possibilidade de aumentar a família, a futura noiva brincou: “Minha mãe está dizendo que agora estou fazendo meu ninho, é verdade. O casamento já é um bom começo para aumentar a família. Antes era somente eu, agora somos eu e ele”.

0 comentários: